8 anos do Twitter, Gmail mais seguro, YouTube para crianças

A semana foi do Twitter que completou no dia 21 de março, oito anos de vida. O site americano Mashable fez o vídeo abaixo com sua história

Para comemorar o Twitter lançou um site para descobrirmos o nosso primeiro tweet. Acesse aqui

Você ainda não tem Twitter no dia 28.3 explicamos como funciona está rede.

Deixando o Twitter de lado um pouco de lado.

O Facebook apresentou o projeto Deep Face que nas próximas semanas será lançando nos EUA. O projeto é consiste em uma algoritmo de reconhecimento facial, a precisão da nova ferramenta pode chegar 97,25%.

Abaixo alguns dados do Facebook no Brasil:

  • Tempo na rede: 12 horas e 13 minutos online (1,68% do mês)
  • 53 milhões de internautas brasileiros
  • homens são 50,6% e mulheres são 49,4% dos usuários

Joga+1 Crédito: Leia já

Em ano de Copa do Mundo, o Google incentiva o esporte com o site Joga+1

“Quais lugares da cidade são legais para praticar seu esporte preferido? Como encontrar pessoas para jogar uma partida de futebol ou correr ao ar livre? Seja qual for o seu esporte, o Joga+1 te conecta com pessoas que compartilham da mesma paixão e te ajuda a descobrir os melhores locais – às vezes escondidos na cidade – para praticar seu esporte favorito com outros usuários.”

No mês de fevereiro, o Canal da Galinha Pintadinha no YouTube atingiu a marca de um bilhão de visualizações. Pensando no acesso das crianças, o site de vídeos está criando uma área de segurança para crianças.

Edward Snowden aquele que denunciou a espionagem americana na Internet apareceu no TED 2014 (veja o que é TED no dia 27.3) e talvez no rastro da segurança, o Gmail agora está mais seguro. Os dados do Gmail  também serão criptografados entre os datacenters do Google.

O aguardado relógio do Google ainda não saiu mais o seu sistema operacional já existe. O Android Wear foi apresentado pela Gigante das buscas, mas ainda não foi informado qual empresa irá produzir o relógio. 

Be the first to comment on "8 anos do Twitter, Gmail mais seguro, YouTube para crianças"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*